sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sheila Mello e Scheila Carvalho viajam juntas para evento em Brasília

Sheila Mello e Scheila Carvalho, as eternas loira e morena do grupo É o Tchan! vão matar a saudade dos fãs nesta sexta-feira (11). É que as ex-dançarinas vão se apresentar em Brasília, na casa noturna Victoria Haus. Juntas, elas vão relembrar a carreira. 
Scheila Carvalho foi a responsável por postar e a foto e aproveitou a oportunidade para relembrar os velhos tempos no Instagram: 
"Brasíliaaaaaa, chegamos!!! Mais tarde vamos marcar presença na @victoriahaulsbrasilia. Curiosidade: Foi em Brasília a minha estreia no É o Tchan! Micarecandanga 1997, meu primeiro show em cima do trio! Não cabia em mim de tanta felicidade!! Me lembro que depois cheguei no hotel, me joguei na banheira e dormi lá mesmo, minha mãe que me acordou! No dia seguinte meu corpo doía do fio de cabelo até o dedão do pé, inclusive o pulso, de tanto acenar para as pessoas. Mas cada dor valeu a pena, pois o carinho que recebo hoje de vocês me faz ter essa certeza!!", escreveu.
(correio/Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário