quarta-feira, 30 de abril de 2014

Senna ofereceu dinheiro à Playboy para barrar fotos de Galisteu nua

Muitos não sabem, mas a primeira vez que Adriane Galisteu posou nua para a 'Playboy' foi pouco antes do romance com Ayrton Senna vir à tona. As imagens, no entanto, não chegaram a ser veiculadas por um pedido feito pelo próprio piloto, morto em agosto de 1994. 
Segundo informações do 'Uol', Senna ficou preocupado com a exposição da namorada que passara a viver com ele e, por conta disso, procurou a publicação. Na época, o piloto morava em Portugal com Adriane, mas não hesitou em entrar em contato com Juca Kfouri, editor da revista masculina, e chegou a oferecer a quantia de aproximadamente US$ 5 mil. 
Ainda de acordo com o 'Uol', o valor teria sido mais ou menos a mesma quantia que Adriane havia recebido para aparecer na revista. Em entrevista à publicação, Juca relembrou como tudo aconteceu: "Eu era diretor da 'Playboy' e apareceram lá umas fotos de uma mocinha descoberta pela produtora e que segurava guarda sol no Grande Prêmio do Brasil. Eis que pouco antes de fechar uma edição, me toca o telefone. Era o Ayrton Senna, com quem eu nunca tive intimidade. Ele falou 'Juca, quero um favor'. Eu disse que havia poucas pessoas que antes mesmo de pedirem algo, o favor já estaria feito. Ele era uma delas. Ele disse 'estou apaixonado. Só que ela fez uma bobagem. Fez umas fotos para a Playboy'. Eu perguntei: 'quem é?'. E ele disse: 'Adriane Galisteu'. Naquele momento eu não fazia ideia de quem era ela".
Após a conversa com Senna, Juca se reuniu com a produtora e perguntou quem era Adriane. Pouco depois ele voltou a falar com o piloto pelo telefone. "Ele falou 'eu me disponho a pagar, eu pago e quero essas fotos'. Eu logo falei 'Ayrton, essas fotos estarão com você o mais rápido possível. Não precisa se preocupar em pagar, não faz nenhum sentido'. A produtora me explicou quem era e o material foi substituído. Eu brinco que tínhamos um ensaio com a viúva do Senna que não foi publicado", afirmou o diretor.
Adriane disse que, na época, a história serviu para que ela percebesse que Ayrton estava realmente apaixonado. "Foi ali que eu percebi que estava namorando mesmo e que ele tinha cuidado comigo de um homem com outras intenções de verdade. Lembro muito dessa história da Playboy. Ele fez de um jeito delicado, não foi algo contra minha vontade. Fez com carinho e delicadeza para eu entender. Ele me perguntou qual seria a relevância de eu sair na Playboy. Ele me perguntou 'Tem alguma importância em dinheiro? Então o que acha de não fazer?'. Não foi uma coisa machista", relembrou ela, em entrevista ao 'Uol Esporte'.
A apresentadora confessou ainda que precisou abrir mão do trabalho para viver com o piloto. Ele, inclusive, ficou responsável por pagar o dinheiro que ela ganhava como modelo: "Eu falava que precisava trabalhar. Ganhava cerca de R$ 3.000 por mês e ele passou a dar esse dinheiro para minha mãe. Ela passou a receber esse dinheiro e fui viver com ele".
 (iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário