quarta-feira, 2 de abril de 2014

Após ficar milionária, Vanessa se declara para Clara: "quero para o resto da minha vida"

Quem achou que o romance entre as ex-BBBs Vanessa Mesquita e Clara Aguilar é apenas uma jogada para se manter no reality show pode estar enganado. Mesmo após sair do programa com prêmio de R$ 1,5 milhão, a ex-sister defensora dos animais manteve o discurso apaixonado pela loira no programa Mais Você, da TV Globo. 

“Clara, sempre te achei linda e maravilhosa. Sempre me mantive orgulhosa, mas eu te amo muito e quero você para o resto da minha vida. Eu te amo muito!”, disse em vídeo gravado para pela equipe do Mais Você. Surpresa com a declaração, Clara emendou retribuindo: "Nossa. Com certeza a Van vai estar comigo pra o resto da minha vida".

Vanessa disse ainda que pretende se casar com Clara. “Vou levar a Clara para Las Vegas, nos Estados Unidos. Pretendo me casar com ela lá”, contou em entrevista ao site Ego.

A dançaria, que é casada com o empresário Fabian Aguilar, também falou durante o programa sobre a polêmica envolvendo seu casamento. Ao ser questionada pela apresentadora Ana Maria Braga sobre o anúncio de separação e a nova namorada, a ex-sister entrou em defesa ao marido. Segundo ela, já houve um diálogo rápido entre os dois, mas que ainda há muito a conversar. 

“Quero ouvir a parte dele, mas consegui ouvir que ele me ama e fez o que fez para tentar me proteger, pois poderia ser eliminada por ser casada. Por isso ele quis mostrar que não queria mais ficar comigo”, explicou lembrando que o marido ressaltou que estava magoado com ela, mas por outras coisas.

Ainda no programa, Clara disse que pode se relacionar com Vanessa também, já que tem um relacionamento aberto com o parceiro. “Não é que vamos assumir um namoro, não sei o que vai ser agora. Mas tem muito amor. A gente vai continuar do mesmo jeito, como na casa. Ficamos amigas e ‘ficávamos’ quando dava vontade. Aqui fora vai ser da mesma forma”, concluiu.

Marido indeciso

O empresário francês Fabian Aguilar, 33 anos, resolveu voltar atrás na decisão de acabar o relacionamento com Clara. Casados há três anos, eles são pais de Max, de apenas um ano. "Falarei com Clara e sempre colocarei minha família em primeiro lugar. Eu preciso entender quais são as prioridades dela", disse.
Na semana passada, Fabian se revoltou com uma declaração que Clara teria dado dentro do confinamento. "Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava", disse a loira enquanto cantava e brincava os outros brothers. Assim que ouviu as palavras da loira, o rapaz usou as redes sociais para desabafar. Eu já tenho o suficiente... É muita humilhação. Clara já pode se considerar solteira", disse ele na ocasião.
Mas não demorou muito pra ele mudar o discurso. "Ela tem sido sincera desde o primeiro dia. Não usou estratégias com os outros participantes e nunca considerou sua relação com Vanessa como uma estratégia. Clara simplesmente seguiu seu coração sendo ela mesma. Espero que os fãs, independentemente de terem gostado ou não do que ela fez lá dentro, reconheçam sua coragem e força", disse o empresário ao jornal Extra. 
(coreio/Foto: AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário