terça-feira, 22 de abril de 2014

"Em algum momento vamos voltar", revela Sheik sobre Antônia Fontenelle

O jogador Emerson Sheik foi entrevistado pelo colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', e não fugiu de perguntas sobre o relacionamento com Antônia Fontenelle. À publicação, o atleta confessou que ainda sente algo pela atriz e não descartou a possibilidade de reatar o romance com ela.
"Antônia publicamente já falou e para mim ela diz que me ama. Não sei até quando isso é verdade. Tento preservar esse carinho e fazer valer a pena. Acho importante de certa forma manter e cultivar. A gente sabe que em algum momento vai voltar", disparou ele.
Sheik também comentou sobre os boatos de que Antônia não teria suportado o assédio das mulheres em cima dele. O jogador, no entanto, alegou que não se envolveu com outras mulheres enquanto esteve namorando a atriz: "Tenho uma grande facilidade de fazer amizade com mulheres.
 Acho que pode ter atrapalhado as pessoas acharem que eu pego todas as mulheres, o que é mentira. Não sou santo, mas quem é? A cada dez mulheres que eu conheço, onze eu não pego (risos). Eu não teria coragem de estar com a Antônia e colocar perto dela uma pessoa com quem eu já me envolvi anteriormente". 
( ibahia/Foto: Reproudção/Instagram )

Nenhum comentário:

Postar um comentário