quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fiuk fala sobre ausência de Fábio Jr. na infância: "não tinha tempo"

O cantor Fiuk foi um dos convidados do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' na manhã desta quinta-feira (17). Durante a atração, o músico falou sobre como era o relacionamento com o pai, o cantor Fábio Jr., na infância.

"Quando eu era criança, sentia muita falta dele, tinha bronquite asmática e não entendia, não sabia que era por causa dele. Teve um dia em que eu estava na ambulância, passando mal, e quando ele chegou, eu saí andando. E desde aí eu levei as malas para a casa dele e disse: estou morando aqui. Meu pai era um baita de um louco antes de eu ter meus 18 anos, que foi quando a gente conseguiu olhar um no olho do outro, e eu entendo ele também. Sei que não tinha tempo", explicou ele.

Questionado sobre como ele será quando for pai, Fiuk afirmou: "Não sei, só vou descobrir de verdade quando tiver um filho. Eu quero um filho que seja um ser humano muito legal. Se eu der tudo para ele, com cinco anos de idade, ele vai mandar em mim. Eu já vi alguns casos de amigos que o pai é tão legal, que eles não dão valor para nada, têm tudo e não gostam de nada, não sabem o que fazem da vida".

Foto: Carol Craminha/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário