terça-feira, 15 de abril de 2014

Após namoro com Vanessa no BBB, Clara se separa do marido e fica com guarda do filho

Após ter um caso extraconjugal com Vanessa no Big Brother Brasil 14, Clara decidiu se separar do marido, o francês Fabian Aguillar, poucas semanas após o fim do reality show. Através de comunicado enviado à imprensa,  a modelo contou que preferiu dar um tempo na relação para que cada um possa cuidar dos seus projetos pessoais. ”Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem. Vamos continuar amigos e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho”, pediu ela.
Clara fez questão de frisar que o fim do seu casamento não teve a ver com seus sentimentos por Vanessa:  ”Minha decisão em relação ao Fabian é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos”, finalizou.
Já Fabian divulgou nas redes sociais uma foto em que aparece de legenda com a seguinte mensagem: ”Acordando do maior pesadelo da minha vida… Hora de seguir em frente”. A modelo vai passar a morar com a mãe, Rosângela, e o filho, em São Paulo. Eles fizeram acordo verbal sobre a guarda do filho. “Eles são amigos e não pretendem iniciar uma briga judicial”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário