segunda-feira, 7 de abril de 2014

Clara marca encontro com marido e Vanessa: "não vou propor sexo a três"

A ex-BBB Clara contou ao Ego nesta segunda-feira (07) que o marido Fabian e a ex-colega de reality, Vanessa, vão se encontrar em breve."Eles ainda não se conheceram. Devemos nos encontrar hoje ou amanhã. Espero que fique tudo bem", disse a loira que explicou ainda que os três se cruzaram apenas uma vez rapidamente, na recepção de um hotel, logo após a final do 'BBB'. 
"Não vou propor sexo a três. Tem de deixar as coisas rolarem. Nunca fico planejando esse tipo de coisa. Espero que eles pelo menos sejam amigos, porque são duas pessoas muito especiais. E acho que vão se dar bem", diz a loira, que não conta nem se teve algo a dois. "Não vou dizer nem que rolou nem que não. Já expus demais ele e a Vanessa", acrescenta.
A loira ainda comentou o fato do marido ter trocado beijos com uma mulher em uma boate enquanto ela estava confinada no BBB e garante que os dois estão bem. "Não fiquei chateada. A gente vive um relacionamento aberto e ele é livre para fazer o que quiser. Da mesma forma que também sou. Fiquei quase 58 horas acordada. Saí do programa, fui para festa, depois fui para o 'Mais você' e participei do chat, e só depois fomos conversar. A primeira coisa que ele me contou foi sobre a menina que ele se relacionou. Fiquei tranquila", contou Clara.

 (Foto: TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário