sábado, 12 de abril de 2014

BBB14: Marcelo faz ensaio sensual e diz que perdeu virgindade aos 15 anos com 2 garotas de programa


Com o final do BBB14, está a temporada de ensaios pelados e sensuais dos participantes do reality show. Marcelo Zagonel  foi clicado pelas lentes do site Paparazzo.  Em um cenário aventureiro, ele falou sobre sua primeira transa. “Eu tinha 15 anos, meus amigos pagaram duas garotas de programa para mim. 

Lembro que eu fiquei enlouquecido com aquela cena”, disse ele. Marcelo também revelou os motivos para não ter ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão:  ”Fui impulsivo e agi com o coração. Nunca joguei.

 Se tivesse colocado a Ângela no paredão como, de certa forma, ela fez comigo, a final poderia ser diferente. Não joguei lá dentro, agi como sou aqui fora, mas chegou um momento em que dei uma pirada”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário