quarta-feira, 28 de maio de 2014

"Tenho uma sensualidade quase ingênua", diz Bruna Marquezine

Intérprete de Luíza na novela 'Em Família', a atriz Bruna Marquezine comentou à edição de junho da revista 'Nova' sobre a imagem de mulherão que conquistou desde quando interpretou Lurdinha em 'Salve Jorge'.
"Eu sou muito moleca e acho que é um tipo de sensualidade quese ingênuo. Combina comigo, deve despertar curiosidade", disse ela à publicação. A global também falou sobre o relacionamento com Neymar.
"A gente se gosta muito e é óbvio que não cortei relações com ele. Mas um relacionamento fica complicado quando as imagens começam a se misturar", pontuou ela, afirmando que jamais largaria a carreira por conta de um namoro: "isso nunca foi uma opção. Aliás, jamais abandonaria meus sonhos por nada neem por ninguém".

 iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário