terça-feira, 6 de maio de 2014

"Fui do 46 ao 36", revela ex-BBB Priscila Pires após fase de emagrecimento

Quem assistiu ao BBB 9, lembra da morena Priscila Pires, que fez sucesso na casa mais vigiada do Brasil por ter um corpo escultural. Passados alguns anos, a bela, - que atualmente é casada com empresário Bruno Andrade e mãe de dois filhos - passou por mudanças após a gestação.
Agora, de volta ao batente, Priscila conta que chegou a perder 25 kg adquiridos nas duas gravidez. "Fui do 46 ao 36. Uso 38 e às vezes 36, quase nem eu acreditei. Já emagreci mais, mas não me peso. Estou quase no ponto! Vivo pelas medidas e no espelho (risos)", contou ela em entrevista ao site Ego.
A morena, que também trabalha como modelo fotográfica, posou esta semana para uma campanha de uma marca de jeans e mostrou que está mesmo recuperando o corpão. 

(ibahia Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário