Ao que tudo indica, Bruna Marquezine e Neymar podem voltar a namorar oficialmente durante a Copa. De acordo com uma amiga da atriz, ela espera apenas o jogador chegar ao Brasil para disputar a Copa do Mundo.
"Eles não marcaram data nenhuma para anunciar a volta do namoro. Os dois ainda se gostam e estão conversando direto via internet e telefone. Neymar e Bruna ficaram de conversar pessoalmente, tipo olho no olho e isso vai acontecer, sim, quando ele estiver no Rio com a seleção brasileira.
Quando ele tiver uma folga dos treinos, os dois vão se encontrar", revelou ao Uol. Ainda segundo a amiga, a atriz não ficou com Liam Payne, integrante da banda One Direction, durante uma festa privada realizada na cobertura de um hotel na Zona Sul, do Rio, na quarta-feira (7). "Bruna é fã da banda e ela alugou um quarto com várias amigas para ficar perto dos meninos e poder ir a festa que já tinha sido convidada.
O Liam deu em cima dela, mas ela não deu corda por causa do Neymar. Ela está esperando por ele", entregou a moça. Apesar da declaração da amiga de Bruna, o colunista Bruno Astuto afirma que a data marcada para a volta "oficial" é 12 de junho, quando o Brasil enfrenta a Croácia no Itaquerão, em São Paulo.
Bruna vai assistir à partida da Seleção no estádio - foi da mesma maneira, em fevereiro do ano passado, que a atriz assumiu o namoro com o craque, depois de muitos boatos. Na ocasião, Bruna foi assistir a um jogo do Santos no Pacaembu. Além de ser abertura da Copa, 12 de junho também é o dia dos namorados. Bruna e Neymar terminaram o namoro em fevereiro deste ano, depois de uma suposta traição do jogador.
(Reportagem iBahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário