quarta-feira, 14 de maio de 2014

Grávida, Geisy Arruda dispara sobre ex-namorado: "fez, vai ter que assumir"

Grávida do primeiro filho, Geisy Arruda voltou a falar sobre a maternidade e o ex-namorado, Ricardo Souza, empresário, sócio dela num restaurante japonês de São Paulo, e pai do bebê. Recém-separada do rapaz, a loira conta que o pai da criança não vai fugir das obrigações. "Ele nem pode! Fez, vai ter que assumir.

 Não pode fugir. Acredito que ele deva ter ficado feliz com a notícia e que vai arcar com as responsabilidades de pai", disse ela em entrevista à coluna 'Retratos da Vida', do jornal Extra. Aos três meses de gestação, Geisy também falou sobre a reação dos pais, quando foram surpreendidos com a notícia da gravidez.

 "A preocupação de toda filha, ainda mais solteira, é com a reação do pai. Fiquei com receio. É sempre muito difícil, mas meu pai, assim como a minha mãe, acabou me apoiando. Eles sempre me apoiaram em tudo e agora não seria diferente. Conversamos ontem e ficou tudo bem”, contou ela à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário