quinta-feira, 8 de maio de 2014

Rodrigo Faro admite que pediu oportunidade na Globo: "queria ser apresentador"

Rodrigo Faro assume que tentou ser apresentador na TV Globo antes de fechar contrato com a Record. Em entrevista à Rafinha Bastos, no programa "Agora É Tarde", o apresentador falou sobre seus 32 anos de carreira e sua relação com o trabalho. A atração vai ao ar na próxima sexta-feira (9).
 O apresentador contou que nunca escondeu o seu desejo de ter um programa. "Eu pedia uma chance para a Globo e eles diziam que não tinham espaço. Não me arrependo nunca de ter ido para a Record. Quando me ligaram e falaram que eu estava no domingo, não pude nem dizer não. Essa foi a maior responsabilidade da minha vida", disse.
Aos 40 anos, Faro se orgulha da sua trajetória no meio artístico e fala que teve que começar a trabalhar muito cedo. "Meu pai morreu cedo, então eu trabalhava pra pagar as contas. Hoje sou um cara feliz, ganho bem, trabalho bem, damos audiência e faço o que gosto", explicou.
(iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário