Segundo o Globoesporte.com, Bruno tem um filho de seis meses, que se chama Miguel e tem o apelido de 'Drogbinha'. Mas o pai pretende elevar o seu fanatismo pelo jogador a um outro nível. Ele entrou em acordo com sua esposa e caso o marfinense seja o artilheiro da Copa do Mundo, o bebê vai passar a se chamar Miguel Drogba.
Para chamar a atenção do ídolo durante o treino da Costa do Marfim, o baiano levou cartazes pedindo para tirar uma foto com ele. Em meio a conversa com Drogba, Bruno entregou uma camisa do Vitória para o atacante. "Ele perguntou que time era, eu disse, e ele prometeu que vai acompanhar o Leão lá da Europa. Vai passar a torcer por nós também", disse o fã ao Globoesporte.com
Bruno passou a admirar o marfinense quando ele atuava pelo Chelsea e se tornou um dos maiores ídolos da história do clube inglês. No encontro de cerca de dez minutos com o fã, o atacante que atualmente defende o Galatasaray, da Turquia, deu autógrafos em um álbum de figurinhas da Copa do Mundo e em suas camisas do Chelsea e da Costa do Marfim.
"Ele subiu do treino, nos viu e pediu para esperar, porque ele ia tomar banho. Quando voltou, pegou o Drogbinha no colo, tirou fotos e deu autógrafos. Com certeza é algo que vou levar para sempre comigo.", declarou Bruno ao Globoesporte.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário