Após cinco anos, a atriz Solange Couto decidiu deixar a Record. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a ex-global, que tinha contrato até 2017, revelou o que motivou sua saída da emissora. "Foi uma rescisão bilateral. Saí pela porta da frente, a mesma que entrei. Nunca tive problema nenhum com a emissora, mas vi a necessidade de trabalhar mais. Não me encaixo nos próximos projetos e não consigo ficar muito tempo sem trabalhar", explicou ela.
Solange confessou ainda que já entrou em contato com alguns autores para novos trabalhos: "fiz meus contatos, inclusive com a Globo, até para as pessoas saberem que não estou presa a ninguém. Torço para a Gloria Perez ter um papel pra mim, Aguinaldo Silva, que está vindo com uma novela, e o João Emanuel Carneiro também".
A artista comentou também que chegou a ganhar alguns quilinhos por estar afastada da TV, mas, após redução de estômago, chegou a vestir manequim 40. "Eu cheguei a pesar 118kg e só nos primeiros meses perdi 30kg. Hoje, eu me sinto muito bem e renovada. Até cinturinha eu tenho (risos). Contei com o apoio do meu marido, porque eu estava com sobrepeso e não me enxergava assim. Isso era resultado da minha angústia pela falta de trabalho. Fiquei cinco anos e meio na Record e só fiz duas novelas, um especial e uma participação em uma trama. Isso foi muito pouco para mim", concluiu.
iBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário