segunda-feira, 9 de junho de 2014

Cantora Ivete Sangalo revela apelido carinhoso que ela deu à amiga Xuxa

Ao lado do casal Xuxa e Junno, a cantora se divertiu e revelou como chama a amiga fora dos holofotes. "Chamo ela de tanta coisa... Eu gosto de Xuxeca", disse fazendo a plateia gargalhar. "Tem Xoques, galega, é tão estranho chamar ela de Xux. Às vezes também chamo de "exs - you - exs - ei", Xuxa só que em inglês", continuou a brincadeira.

 Durante o programa, Ivete foi pega de surpresa ao receber o disco de ouro do álbum Multishow Ao Vivo: Ivete Sangalo 20 anos e também o disco de platina triplo pelo DVD. "Agradeço todos que me acompanham até hoje, não é fácil fazer um DVD em um dia e o resultado é esse. Fico feliz com os números, mas muito mais feliz com cada um quecomprou e está com a alegria comigo". 

Na atração de Serginho Grosiman, a cantora comentou a sua participação como jurada do reality show "SuperStar": "Eu não tenho aptidão para julgar, é muito difícil, mas é muito bom estar com o Fábio Junior, Fernanda Lima e todo mundo". 

(iG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário