terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

“Eu namorei Romário durante um ano”, revela transexual Thalita Zampirolli

“Ele me via como mulher e ele não me deu chances para me explicar”, disparou a modelo em entrevista

A modelo transexual Thalita Zampirolli resolveu abrir o jogo e revelou que namorou mesmo o deputado federal Romário, em entrevista ao site Ego. As suspeitas de que os dois mantinham um relacionamento começaram a surgir depois que o casal foi flagrado de mãos dadas deixando uma boate no Rio de Janeiro. O ex-jogador, por sua vez, nega as informações.

“Conheci ele há um ano. Fomos apresentados por amigos em comum durante uma festa. Viramos amigos e aconteceu esse relacionamento entre nós. Eu namorei o Romário [...] Ele nega . Eu tento entender o lado dele, mas ao mesmo tempo eu não entendo. Porque foi uma forma de defesa dele, rolou um pouco de preconceito quando ele disse que gosta mesmo de mulher.”, afirmou a moça.
A modelo também contou que o jogador só descobriu que ela era transexual depois a imprensa descobriu o relacionamento. “No dia em que deixamos o Barra Music juntos, os jornalistas investigaram a minha vida. Ligaram para a minha cidade e descobriram que eu tinha dado uma entrevista como a primeira transexual de Cachoeiro de Itapemirim a fazer a cirurgia de troca de sexo. Aí descobriram o meu passado”, completou.

Ainda na entrevista, Thalita afirmou que Romário foi “muito companheiro e presente” durante o namoro e que tentou entrar em contato com ele após o vazamento da informação. “Mandei mensagens pelo telefone dizendo que queria ter contado antes, mas que ele não tinha me dado oportunidade. Isso é uma coisa que bato de frente: sou uma mulher. Ele me via como mulher e ele não me deu chances para me explicar. Quando ele disse que gosta mesmo é de mulher, procurei a mídia para não me passar por mentirosa. Não tenho nada contra ele. Tem um coração enorme, ajuda ao próximo”, disparou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário