Eles falaram que o cantor estava em uma velocidade muito maior do que a real
O caso da prisão de Justin Bieber fica cada vez mais misterioso. Segundo o site TMZ, os policiais de Miami mentiram ao falar que ele estava tirando racha e alegaram que o cantor estava a uma velocidade muito maior do que a realidade.
O GPS da Lamborghini alugada que Bieber estava registrou a velocidade no exato ponto em que ele teria sido visto tirando racha, marcando 43 km/h. Os policiais declararam no relatório uma velocidade de pelo menos 95 km/h.
Ainda de acordo com o site, as autoridades também exageraram em quanto de álcool ele teria consumido. Os policiais falaram que ele estava fedendo bebida e não passou no teste de sobriedade, com aproximadamente .04 de álcool no sangue.Porém, o exame feito no laboratório quando Bieber já estava na delegacia acusou que o astro teen tinha só .014. Nos EUA, o limite para beber e dirigir é .08.
Justin foi preso na madrugada da quinta-feira (23), sob as acusações de dirigir embriagado, tirar racha e dirigir sem a carteira de motorista. Ele saiu algumas horas depois, sob a fiança de US$ 2500.
Nenhum comentário:
Postar um comentário