sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

'Ainda sou um menino de cidade pequena', diz Justin Bieber

Depois de uma série de problemas com a polícia, Justin Bieber usou a conta no Twitter nesta quinta, 30, para agradecer o prefeito de sua cidade natal, Dan Mathieson, e o pai Jeremy Bieber, por ser o " melhor pai do mundo". Os dois defenderam o astro teen. "Nunca se esqueça de onde você veio ou daqueles que o apoiaram antes de qualquer pessoa. Eu ainda sou um menino de cidade pequena. Obrigado ", escreveu Justin no Twitter (veja print abaixo) junto com um link para uma notícia do site lfpress.com, contendo declarações do prefeito de Stratford, em Ontário, no Canadá, cidade natal de Justin. "Pelo que eu saiba, ele é uma pessoa de 19 anos de idade que cometeu alguns erros", disse Dan Mathieson. "Eu não o condeno. Todos nós cometemos erros em nossa vida. Espero que ele possa voltar para a música, voltar a fazer o que ama". Justin também agradeceu o pai. "Eu tenho o melhor pai do mundo ", escreveu na legenda de uma foto que o pai postou no Instagram. "Ele me ensinou a amar, aprendi a permanecer fiel a mim mesmo. Serei eternamente grato porque ele é meu super herói", disse Bieber, que aparece na imagem dormindo ao lado do irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário