segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Atual namorada de Thammy Miranda, Andressa Ferreira já teve affair com Junior Lima, irmão de Sandy

Nova namorada de Thammy Miranda, Andressa Ferreira usava o sobrenome Ollyver quando declarou ter tido um affair com Junior Lima, irmão de Sandy, há pouco mais de um ano. Foi com esse discurso, aliás, que a paulista de 25 anos conseguiu estampar a capa da “Sexy” em dezembro de 2012. Na ocasião, ela chegou a afirmar que o músico “tinha pegada”.

A dançarina do “Legendários”, da Record, está namorando há menos de um mês. Nesta segunda, 30, Thammy assumiu o namoro com a morena no seu perfil no Instagram. “Seguinte, quem gosta de verdade de mim não vai me julgar. Nesse 1 ano e 2 meses [que manteve relações com Nilcéia] só eu e ela sabemos o que vivemos! Se não deu certo, sabemos também o porque e não cabe a ninguém julgar! Outra coisa, conheci outra pessoa que está me fazendo muito bem, que me ama de verdade, vai estar ao meu lado e me apoiando para que eu seja uma pessoa feliz! Muito fácil julgar sem viver o dia a dia. Todo mundo conhece pessoas o tempo todo, com a diferença de que não são pessoas públicas e não vem à tona!”, escreveu a atriz.

Nesta segunda, a Retratos também publicou um ensaio com a ex-namorada de Thammy, Nilceia Oliveira. A loira contou que ainda era apaixonada pela filha de Gretchen e implorava por seu amor. “Na verdade, por mim eu voltava ainda hoje. Mas ela não quer”, lamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário