quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Thiago Lacerda, de 'Alto Astral', toma banho de mar no Rio após jogar vôlei

Thiago Lacerda aproveitou o sol do Rio de Janeiro para tomar um banho de mar na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na tarde desta quinta-feira (11). Antes, o ator jogou uma partida de vôlei na areia e deixou a praia de bicicleta.

De férias da TV desde o fim da novela "Joia Rara", Thiago dedica alguns momentos do dia para curtir a praia carioca em dias ensolarados. O ator tem chamado a atenção por exibir uma barriguinha saliente, mas garante que a vaidade já não faz parte de sua lista de preocupações.

Escalado para a novela "Alto Astral", o galã da Globo admitiu estar acima do peso: "Agora estou gordinho. Sempre fui atleta, preciso do meu corpo. Quando não estou bem, sinto. Não é uma questão estética. É uma questão de bem-estar. Tem dias em que me sinto feio, cabeludo, branco. Mas não me importo. O importante é que eu me sinta saudável e intelectualmente ativo".

Thiago comemorou recentemente a chegada da terceira filha, Pillar, de 4 meses, do casamento com a atria Vanessa Loes. Os dois também são pais de Gael, de 6 anos, e Cora, 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário