quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Filha de Robin Williams deixa Twitter após receber supostas fotos do pai morto

Zelda Williams, filha do ator Robin Willimas morto na última segunda-feira (11) decidiu deletar sua conta no Twitter. Segundo ela, a decisão foi tomada após receber de dois seguidores supostas fotos do pai morto.
"(...) Eu estou tremendo. Eu não posso. Por favor. Tuitaram um link e eu não vou abrir. Também não abram. Por favor", escreveu Zelda antes de excluir a mensagem. Os dois usuários enviaram fotos aparentemente modificadas em um programa de edição de imagens em que Robin aparece supostamente depois de sua morte. Eles também teriam enviado mensagens ofensivas a Zelda.
“Sinto muito. Eu deveria passar por cima disso. Estou excluindo este meu dispositivo por um bom tempo, talvez para sempre. O tempo dirá. Adeus”, escreveu Zelda.
Após a perda do pai, a moça também usou a rede social para falar sobre o momento triste. "Eu te amo. Eu sinto sua falta. Eu vou tentar continuar olhando para cima", disse ela, após postar um trecho do livro 'O pequeno príncipe'. "Quando olhares o céu à noite eu estarei habitante uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Dessa forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir". Além de Zelda, Robin Williams deixa mais dois filhos: Zachary Pym e Cody Alan.
Esposa também fala sobre morte
Susan Schneider, mulher de Williams, também se pronunciou através de um comunicado ao saber da morte do marido. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável", declarou. Susan pediu ainda privacidade para sua família neste momento difícil "Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas", disse.
(Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário