terça-feira, 5 de agosto de 2014

Daniele Suzuki pratica ioga em academia

Daniele Suzuki demorou um ano e sete meses para retomar sua rotina de exercícios, após o nascimento do filho, Kauai. E caprichou. A atriz e apresentadora, de 35 anos, é a mais nova adepta da Bikram Yoga, modalidade também conhecida como hot yoga, que consiste na realização de 26 posições e dois exercícios de respiração em uma sala a 40ºC, durante 90 minutos. Em entrevista ao EGO, ela conta que seu primeiro contato com a atividade física aconteceu durante uma temporada na casa da irmã, nos Estados Unidos, e que os benefícios foram notados logo após a primeira aula.

 "Geralmente, retenho muito líquido, mas percebi que saía da aula desinchada, mais fina. Até minha mãe reparou uma diferença no meu rosto. Me sentia bem, mais leve, e ficava com essa sensação durante muitas horas ao longo do dia. Você trabalha o corpo e relaxa a mente ao mesmo tempo, é uma superação a cada aula. O foco é em você o tempo todo", diz. O autoconhecimento e a instrospecção proporcionados pela ioga, aliás, estão em perfeita sintonia com o atual momento de Daniele, que se separou recentemente do empresário Fábio Novaes.

 "Passei por uma fase bastante complicada, porque separação é uma coisa muito difícil, principalmente quando você tem um bebê pequenininho. É um processo doloroso mas que, como tudo na vida, você tem que ir ajustando. Ainda não me sinto uma mulher solteira. Me sinto muito mãe, acima de qualquer coisa. Estou me curtindo, aproveitando para fazer as coisas que gosto", analisa ela, que não descarta uma possível reconciliação.

 "Temos uma relação ótima, fazemos programas juntos, porque isso é muito importante para o nosso filho. Ainda não sei o que vai acontecer na minha vida, temos que esperar o tempo passar. Precisamos entender o que aconteceu. Hoje, penso que nada é definitivo. Até porque sempre que abro a boca para falar 'jamais', acontece o contrário".

Nenhum comentário:

Postar um comentário