sexta-feira, 18 de julho de 2014

DiCaprio deve abrir ação judicial para reaver foto com Mandela, diz jornal

Leonardo DiCaprio deve entrar com uma ação judicial em breve para tentar reaver uma foto sua com Nelson Mandela, segundo a coluna Page Six, do jornal "New York Times". A imagem, tirada em 2007 durante as filmagens de "Diamante de Sangue" e que está autografada pelo ex-presidente africano - "Para Leo DiCaprio, muitas felicidades, Mandela. 4-08-07" -, começou a ser oferecida para venda essa semana, por uma empresa chamada Moments in Time.

 O preço pedido é US$ 25 mil, o equivalente a R$ 56 mil. A lembrança do encontro nunca chegou às mãos de Di Caprio, que quer recebê-la agora depois de tantos anos. Os advogados do astro já entraram em contato com Gary Zimet, dono da empresa que está negociando a foto, mas ele declarou ao jornal que não pretende devolvê-la. A não ser que ele desembolse a quantia pedida.

 "Eles acham que me intimidando podem ter a foto de graça. Mas a proveniência é blindada. Leo é bem-vindo a comprá-la", alfinetou Gary, que não revela como a imagem chegou às suas mãos. Uma fonte próxima do ator defende: "Essa foto, claramente, não é propriedade da empresa. O Leo quer a foto. Seus advogados estão estudando um processo". 

(Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário