Depois de um começo de romance no Big Brother Brasil 14, Angela chamou Marcelo para uma conversa na sexta-feira (28) e disse ao rapaz que não quer "ficar de casalzinho", mas que os dois podem ter uma "amizade colorida". A "DR" dos dois durou cerca de meia hora.
"Não sei nem como falar contigo", disse a advogada. "O que eu queria te dizer é que adorei ficar com você. Adorei ficar com você na festa. Adorei o beijo. Foi a festa que mais me diverti. Na real, o que eu queria é ficar quando der vontade. Uma coisa meio Clarinha e Vanessa", explicou Angela.
Ela foi adiante: "Não quero ter uma obrigação. Não quero ter que virar um casal. Ter que dormir com você, acordar com você. Sou uma pessoa, que no começo de uma relação, não vou logo de cara. Era isso que eu queria te falar. Já falei pra tanta gente que se eu ficasse com alguém aqui, queria que fosse uma coisa mais desencanada. Não quero ter a obrigação de ficar como todos os casais que ficam aqui",
Marcelo ouviu tudo. "Todo mundo tem sua liberdade de fazer o que quiser dentro da casa. Fique tranquila. Eu não me preocupo com nada porque sei, mais ou menos, como a sua roda gira", respondeu ele. "Não sei se você concorda, mas eu prefiro mais uma amizade colorida, de dois amigos que se gostam e ficam; do que ter que ficar fazendo tudo junto", finalizou.
O nome de Letícia foi citado por Angela várias vezes durante a conversa - ela tentou destruir a possibilidade de ter seu comportamento comparado ao de Letícia, com quem Marcelo também trocou beijos na casa, depois que isso foi citado por Aline.
(correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário