terça-feira, 25 de março de 2014

Finalizando mestrado, Suzana Alves diz que a personagem ‘Tiazinha’ ainda abre portas

Famosa nos anos 90 como Tiazinha, Suzana Alves há anos já deixou o chicote e cinta liga de lado para se dedicar a carreira de atriz. Terminando seu mestrado na USP com o projeto de uma peça de teatro, ela diz que a falta de trabalhos na TV não é causada por algum tipo de preconceito com a personagem que a deixou famosa. “Já fiz bastante teste, mas não me dedico muito a TV, faço mais teatro e cinema mesmo. No momento não tenho pretensão de ficar fazendo testes. Tenho minha família, meu estúdio como empresária e precisa ter foco para televisão. Não existe preconceito quanto ao estereótipo da Tiazinha, pelo contrário, as portas se abrem com mais facilidade”. Dedicada aos estudos, a atriz volta para as telonas em breve em um telefilme. “Estou fazendo um trabalho de pesquisa na USP, uma peça, que é o meu mestrado. Fiz um filme do Ugo Giorgetti, ‘Uma noite em Sampa’, que vai estrear nos cinemas, e fiz um telefilme para a TV Cultura ‘Cidade Imaginária’”.

  informações do IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário